Windows 8 para android

 Windows 8 é um aplicativo para Android que simula a nova interface gráfica do Windows 8, chamada Metro.

Descrição:
A Microsoft implementou um estilo novo na última versão do Windows, permitindo que o usuário acesse da Área de trabalho os principais serviços usados no computador com apenas alguns cliques. Com o Fake Windows 8, essa facilidade poderá ser inserida também em seu dispositivo Android.
Se você quer combinar Android e Windows 8 no seu celular ou tablet, vale o teste com o aplicativo. Depois da instalação, a interface Metro é aplicada automaticamente e você poderá mostrar para os amigos que optou pela nova interface Metro em seus martphone ou tablet.
Os blocos coloridos quadrados e retangulares irão aparecer na primeira tela do seu aparelho. As opções de menu são para busca (search), ir para a “home” e acessar as configurações do aplicativo em “Settings”. Fake Windows 8 é um aplicativo simples que vai colocar o seu dispositivo no estilo do Windows 8. Se você gosta muito do W8 e quer vê-lo em seu celular, basta instalar o Windows 8. O aplicativo é totalmente gratuito, roda em dispositivos Android a partir da versão 2.2 e está em inglês.
Informações: 
Tamanho: 2mb
Versão atual: v1.0
Necessita android: 2.0 ou Superior
Windows 8 para android Windows 8 para android Reviewed by Jay on 07.59 Rating: 5

Tidak ada komentar:

Diberdayakan oleh Blogger.