Colossatron v1.0.6 (Dinheiro Infinito)

Atualizado: 2 de novembro de 2014 // Tamanho: 43M // Versão: 1.0.6 // Requer Android: 4.0.3 ou superior

UM NOVO JOGO EXPLOSIVO DOS MESMOS CRIADORES DE FRUIT NINJA E JETPACK JOYRIDE!
Colossatron: Ameaça Mundial Maciça é a história do maior e mais poderoso ser travando guerra contra a humanidade já visto. Mas desta vez, VOCÊ será o vilão!
Descrição:
Assuma o controle de uma cobra robótica gigante e saia esmagando tudo pelas cidades com muita facilidade enquanto você luta para criar a arma mais temível de todos os tempos. Seu objetivo é simples: DESTRUIR TUDO!
Construa e molde o Colossatron para superar as forças formidáveis do General Moustache e suas unidades militares. As batalhas irão se intensificar rapidamente enquanto tanques, caminhões e até mesmo bombardeiros aéreos aparecem como enxame redor do Colossatron em números aparentemente esmagadores.
A chave para a vitória está em construir o Colossatron anexando Powercores coloridas à medida em que elas aparecem. Diferentes cores e dispositivos desbloqueáveis podem ser combinados para formar armas maiores e mais perigosas e Powercores mais fortes, com milhares de combinações possíveis. Use tudo à sua disposição para se tornar o melhor estrategista Colossatron!
O caos é transmitido ao vivo pelo helicóptero da Action News 6, com atualizações regulares sobre a história com Rick Dalton e Katie Hazard. Um contador de danos colaterais monitora o seu progresso enquanto a batalha continua em um ritmo furioso por todo o mundo.
Colossatron: Ameaça Mundial Maciça é rápido, divertido e tem ação do início ao fim. A batalha começa AGORA!
PRINCIPAIS RECURSOS:
Campanha Caótica – Exploda seu caminho através dos sete continentes deixando uma trilha de destruição que abrangerá todo o mundo!
Lutas Épicas – Derrube os mechs gigantes, os gunships da balística e muito mais em uma luta furiosa pela sobrevivência
Armamento Devastador - Esmague seus inimigos com um enorme arsenal de armas poderosas, upgrades impressionantes e aparelhos de alta tecnologia. Existem milhares de combinações possíveis!
Intensos Desafios de Sobrevivência – Faça uma competição entre amigos no último teste de habilidade e estratégia. Deixe sua marca através das tabelas de classificação mundial do Game Center para se tornar verdadeiramente um bravo de coração!

Colossatron v1.0.6 (Dinheiro Infinito) Colossatron v1.0.6 (Dinheiro Infinito) Reviewed by Jay on 07.22 Rating: 5

Tidak ada komentar:

Diberdayakan oleh Blogger.