Bob Esponja - Dono do Pedaço (Dinheiro e Geleia infinitos)

Atualizado: 1 de outubro de 2014 // Tamanho: 171M // Versão: 4.20.00 // Requer Android: 2.3.3 ou superior


Descrição:
Seja o Dono do Pedaço com a esponja mais famosa da tv, o Bob Esponja. Mod com Money and Jelly infinitos, os valores sobem de dinheiro e geleia, em qualquer compra. Confira as prints no final do post.
Mergulhe no 1º dia do Bob Esponja na Fenda do Bikini! Faça a mudança para a casa no abacaxi, consiga um emprego no Siri Cascudo e construa sua própria Fenda do Bikini! Assim que a sua cidade for ganhando forma e diversão, você vai destravar novos personagens, construções, decoração e lugares como Campo das Águas-vivas

NOTA: Bob Esponja – Dono do Pedaço cobra dinheiro para compras adicionais dentro do app. Você desabilitar a opção de compra nas configurações do seu dispositivo.
WI-FI: Conecte-se a rede wi-fi mais próxima para baixar todo o conteúdo do Bob Esponja na primeira vez em que jogar.

Novidades:
Um Navio Fantasma encalhou na Fenda do Bikini, trazendo com ele uma noite interminável e espíritos arteiros! Ajuda Bob Esponja a livrar a cidade destes fantasmas fantasiando sua esponja favorita, alimentando os espíritos e muito mais!
Complete as missões de Halloween para desbloquear decorações assustadoras e deliciosas para sua Fenda do Bikini!
Dê aos personagens tarefas náuticas sem sentido que desbloqueiam animações muito engraçadas!
Recolha fantasias e vista o Bob Esponja!

Não Sabe Instalar Apk + Data? Clique Aqui
Bob Esponja - Dono do Pedaço (Dinheiro e Geleia infinitos) Bob Esponja - Dono do Pedaço (Dinheiro e Geleia infinitos) Reviewed by Jay on 00.00 Rating: 5

Tidak ada komentar:

Diberdayakan oleh Blogger.