{Livro} Eu sou o número 4


Descrição:
Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo.”


Como Ler o Livro:
Para você ler você terá que instalar o aplicativo Moon + Reader Pro após instalar ele o próprio aplicativo criara uma pasta nos "Meus Arquivos" chamada "Books" abra ela e dentro dela terá uma pasta chamada "MoonReader" coloque os livros dentro desta pasta e abra o Moon + Reader Pro e clique aonde esta escrito /sdcard e irá abrir um menu suspenso selecione /sdcard/Books e escolha o livro e pronto.
{Livro} Eu sou o número 4 {Livro} Eu sou o número 4 Reviewed by Jay on 12.41 Rating: 5

Tidak ada komentar:

Diberdayakan oleh Blogger.